top of page

Música: Amor Pra Recomeçar

"Desejo Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda exista amor Pra recomeçar" (Composição: Frejat / Mauricio Barros / Mauro Sta. Cecília)

Há muito eu ouvia essa música, mas nunca havia prestado atenção na sua letra. Há algum tempo atrás eu estava no carro quando ela foi tocada,então aconteceu. Percebi o quanto sua mensagem é pertinente com a realidade da vida. A atenção e cuidados que devemos ter com o que nos acontece no dia a dia. Como é importante prestar atenção no momento presente.

A música e a letra trazem ótimas reflexões e uma delas me chama mais a atenção: “Desejo que você tenha a quem amar”. Percebo que muitas pessoas não pensam sobre isso, pois o que mais acontece é a preocupação em ser amado, o que não tem nada demais, isso faz parte do ser humano, mas realmente temos que pensar também na importância de ter a quem amar. E quando penso nisso, vejo que não é só amar outro ser humano, mas ter um Ser para amar, pois ter amor para compartilhar representa estarmos realmente vivos, conectados com um sentimento maior, que nos faz tão bem e que de fato nos sustenta.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page